Conheça as mensagens dos diretores da nova gestão no SindsegSC

O SindsegSC realizou no dia 07 de abril, a cerimônia de posse da nova diretoria gestão 2016/2019, com Paulo Lückmann na presidência.

Como todo novo capítulo apresenta também desafios e nesse momento palavras encorajadoras são sempre bem-vindas.  Seja para melhorar o desempenho ou encorajar, cada diretor preparou uma frase que promove a inspiração, matéria prima da criatividade.

Confira abaixo a frase de cada diretor:

“A referência é a melhor forma de divulgação e gratidão por um trabalho bem executado”.
 Presidente - Paulo Lückmann

“Não basta saber, temos que fazer e, se for pra fazer, devemos realizar com qualidade”.
Vice -presidente - Rogerio Luiz Spezia

"Dedique-se e prepare-se sempre, pois oportunidades aparecerão ao longo de sua vida, como uma consequência natural das boas ações realizadas. E você crescerá continuamente..."
Vice-presidente - Sidnei André

“Tenha foco nos seus objetivos, sejam eles pessoais ou profissionais. Os obstáculo são vistos quando se tira o foco do que realmente precisa ser feito”.
Diretor Tesoureiro  (1º) - Rodrigo Chavantes

"Precisamos sair do automático e dar foco ao que realmente interessa. Faça o seu melhor e busque constantemente o encantamento".
Diretor Tesoureiro (2º) - Luis Cauduro

"Garra, vontade, planejamento e dedicação é o suficiente para o sucesso".
Diretor - Anderson F. Mundim Martins

“Com dignidade e respeito, constrói-se relacionamentos fortes e duradouros”.
Diretor - Fábio Vanz Borges

“Nós que construímos o mercado de seguros temos obrigação de levar capacitação aos distribuidores e difundir insistentemente a Cultura do Seguro. É no agora, que estimularemos a prevenção e a perenidade deste promissor mercado”.
Diretor - Luciano Mauricio Turra

“Caiu? Levante-se... Pois em tudo há esperança”.
Diretor - Fabricio Cardozo

"Em um processo de decisão, a busca pelo equilíbrio entre a razão e a emoção é uma peça chave para se tornar assertivo".
Conselho Fiscal - Edgar Anuseck

“Siga em frente com seus objetivos, guardando as experiências, respeitando as pessoas e aplicando os conhecimentos”.
Conselho Fiscal - Felipe Carvalho

“Busco nos outros inspiração para seguir em frente. Porém só inspiração não serve, preciso de motivação, e esta só depende de mim!”.
Conselho Fiscal - Cesar Mahl

“Para vencer é preciso coragem de mudar! Ouse e faça!”
Suplente do Cons. Fiscal – Andrea Ribeiro

“Um dos segredos para o sucesso profissional é a felicidade. Se você tem o sonho de ser bem sucedido em sua carreira, minha dica é... encontre a sua felicidade!!!”.
Suplente do Cons. Fiscal  - João Levandowski

“A motivação impulsiona você para a superação ou a realização”.
Suplente do Cons. Fiscal  - Evanildo Teixeira

É isso que os diretores querem para a nova gestão. O compartilhamento de ideias e a integração para o desenvolvimento do mercado de seguros catarinense.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras