SindsegSC lança Campanha Social 2016: Vivência de Amor

Não importa a idade, todas as pessoas precisam de carinho e amor para se sentirem motivadas. Proporcionando um elo entre gerações, o SindsegSC lança no dia 15 de agosto a Campanha Social 2016, intitulada de “Vivência de Amor”.

A campanha consiste em visitas a Asilos do estado de Santa Catarina, e tem como principal objetivo exercitar a ação social entre os profissionais do mercado de seguros, e proporcionar momentos especiais e inesquecíveis aos idosos visitados.

Serão 54 dias de campanha social, com término no dia 7 de outubro. As visitas contarão com a participação dos funcionários das seguradoras associadas, corretores, clientes, amigos e familiares que tiverem o interesse de participar.

A campanha conta também com o apoio de entidades que trabalham em prol do desenvolvimento da sociedade catarinense. Em 2016, os apoiadores são a Escola Nacional de Seguros, Credicor e Sincor-SC.

Não deixe de participar e acompanhar esta ação solidária que irá proporcionar histórias inesquecíveis e novas vivências de amor. Acesse o Portal SindsegSC e conheça mais sobre esta ação.

Acesse aqui e saiba como participar.

Conheça também a ação social de 2015 realizada com o tema “Retribua um Sorriso”.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras