Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina recebe Moção de Louvor da Câmara de Vereadores de Blumenau

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – foi homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores de Blumenau com a entrega de uma Moção de Louvor, que trata-se de um agradecimento às empresas e entidades que contribuíram significativamente para o crescimento e desenvolvimento da cidade.

A sessão que marcou a entrega da Moção ocorreu no dia 5 de setembro na Câmara e contou com a presença do presidente Rogerio Spezia, integrantes da diretoria, gerente executiva da entidade e profissionais parceiros que fizeram parte das realizações do SindsegSC.

A noite contou com pronunciamento do presidente do Sindicato, que agradeceu aos integrantes da Câmara pela homenagem:

“Com tantas ações e feliz por essa homenagem, quero em nome da diretoria, da equipe, das Comissões Técnicas e dos Grupos de Trabalho do SindsegSC, agradecer a Câmara de Vereadores pelo reconhecimento do nosso trabalho, ao vereador Gilson de Souza pela indicação, e a todas as entidades e amigos aqui presentes”, declarou o presidente Rogerio Spezia.

O vereador Gilson de Souza, que indicou a entidade para receber a Moção pronunciou discurso que enalteceu a participação do Sindicato nas ações sociais e de segurança.

“Nós que trabalhamos há tempo com o Maio Amarelo e outros trabalhos voluntários voltados para educação no trânsito, sempre perguntávamos de onde que vem essa instituição, que num momento tão difícil da economia onde as empresas recuam, ela vai na contramão, ela vai com a vontade de investir no ser humano”, destacou o vereador.

Neste momento solene, também foi apresentado um vídeo, gravado pelo agente da Polícia Civil, Antônio Fernando das Neves Filho, em que ele parabeniza a entidade pelo apoio prestado nas ações de relevância para a comunidade.

A Moção ficará exposta na sede do SindsegSC como lembrança e incentivo para a realização de atividades que contribuam cada vez mais para a proteção e futuro da sociedade catarinense.

Foto: Jessica de Morais | Imprensa CMB

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras