No trânsito, o sentido é a vida

Evento que reuniu mais de 160 pessoas em 2017 volta neste ano na programação do movimento Maio Amarelo. O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina realiza o 2º Painel sobre segurança no trânsito no dia 13 de maio. Com o tema “No trânsito, o sentido é a vida” o painel, que tem como propósito reunir especialistas de grande renome para debaterem sobre o assunto, terá a presença de autoridades de Blumenau.

Antônio Fernando das Neves Filho (Polícia Civil), Leonardo Pires Oliveira (Polícia Militar Rodoviária), Marcelo Schrubbe (Seterb), Nataniel Oliveira (Rádio CBN Vale do Itajaí) e Nicolas Vasconcelos (Polícia Militar) serão os painelistas da noite. O evento terá como mediador o diretor do SindsegSC, Rodrigo Chavantes.

O evento será realizado no Hotel Himmelblau e iniciará as 18h30 com um café receptivo. O evento é gratuito e qualquer pessoa que deseja adquirir conhecimento e agregar informações relevantes sobre o tema está convidado para o Painel. As vagas são limitadas, inscreva-se pelo site http://www.sindsegsc.org.br

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras