Turma vespertina para formação de corretores tem condições especiais

A ENS é a única instituição no Brasil que promove, de forma eficiente e com qualidade, o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros. Oferecido em cidades de todo o Brasil, o programa agora conta com mais uma opção em São Paulo (SP), uma turma no turno da tarde.

O curso neste período tem investimento 15% inferior ao valor das demais opções, em todas as formas e condições de pagamento. A novidade vem para atender a um novo público, que não tem disponibilidade de frequentar aulas à noite.

A Habilitação de Corretores de Seguros é oferecida em três cursos: Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. Os dois primeiros devem ser adquiridos em conjunto, já a opção Demais Ramos deve ser realizada após a conclusão dos dois primeiros.

Os alunos aprovados recebem certificado que permite obter o registro profissional emitido pelo Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta – Ibracor, órgão autorregulador da categoria autorizado pela Susep.

As aulas terão início em março. Para conhecer as demais cidades onde o curso está com vagas abertas, os interessados devem acessar o endereço sercorretor.com.br, que também é o canal para inscrições.

Palestras em SC

Como um corretor pode atuar e aproveitar todas as possibilidades que o mercado oferece? Para responder essa e outras perguntas, o professor da ENS, Rodrigo Maia, ministrará, em Santa Catarina, a palestra “Procura-se um corretor de seguros!”.

Nos encontros, o executivo irá mostrar as oportunidades de crescimento no setor e explicar como as mudanças no segmento e os novos tipos de seguros e coberturas afetam a vida do corretor.

Rodrigo Maia tem 20 anos de experiência em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e desenvolvimento de pessoas com foco em competências relacionadas à estratégia do negócio, já tendo ocupado cargos de gestão em grandes empresas, inclusive no exterior.

As palestras acontecerão em Balneário Camboriú, Florianópolis, Tubarão, Joinville, Blumenau e Chapecó, a partir de 11 de fevereiro. Mais detalhes e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br.

Fonte: ENS - Coordenadoria de Comunicação Social