Novas oportunidades para corretores serão tema de palestra em Santa Catarina

Marcado para Blumenau, no dia 19 de fevereiro, o encontro irá abordar as necessidades dos clientes, novos tipos de seguros e coberturas, inovações no setor, entre outros temas.

As atividades serão conduzidas por Rodrigo Maia, profissional com 20 anos de experiência em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoas, com passagens em grandes empresas do Brasil e do exterior, sempre em cargos de gestão.

Mais detalhes e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br.


Inscrições para formação de corretores

Para aqueles que se interessam em atuar na área da intermediação de seguros, a ENS ministra o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros. A formação completa é composta por três cursos: Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. Os dois primeiros devem ser adquiridos em conjunto, já a opção Demais Ramos deve ser realizada após a conclusão dos dois primeiros.

Os alunos aprovados recebem certificado que permite obter o registro profissional emitido pelo Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta – Ibracor, órgão autorregulador da categoria autorizado pela Susep.

Há vagas em diversas localidades do País e as aulas terão início em março. Para participar é necessário ensino médio completo e maioridade.

As informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone 3003-3949 ou no endereço sercorretor.com.br, que também é o local para inscrições.


Fonte: ENS.