Grupo Permanente do Fórum Municipal de Segurança Pública realiza primeira reunião de 2019

Foi realizada no dia de hoje, a reunião do grupo permanente do Fórum Municipal de Segurança Pública - FMSP, presidida por Dr. Manoel Vieira Júnior.

Com a participação de várias entidades, o presidente seguiu a pauta, que teve como destaque a Eleição da coordenação do FMSP, de acordo com o regimento interno; a Proposta para o Grande Fórum; e o projeto “Diga não à violência, promova a paz”.

No item sobre eleição, a partir desta data o Sr. Osni Bahr, representante da A-conseg, assume a coordenação, e o Dr. Manoel Vieira Júnior, representante da OAB Blumenau, assume a vice coordenação.

O Grupo Permanente de Organização e Apoio do Fórum Municipal de Segurança Pública - FMSP conta com 47 instituições e entidades, e nesta data deu-se o ingresso do Conselho da Comunidade para contribuir e somar com as demais, atuando em prol do bem-estar da comunidade no que reflete em Segurança Pública.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.