Comunicado Presidencial – SindsegSC

Prezados (as) Senhores (as) ,

A OMS declarou pandemia do Coronavírus, o que significa que muitos de nós podemos ser infectados. A maioria ficará bem, mas este vírus pode ser a diferença entre a vida e a morte para os mais vulneráveis.

Todos nós temos alguém que “amamos” e muito, e esse alguém pode ser infectado.

Nossas associadas/seguradoras já tomaram as providencias cabíveis, criando opções para minimizar o risco, perante seus colaboradores e clientes.

Como SindsegSC, nossa missão também é nos mobilizar para DIMINUIR a velocidade com que o vírus se espalha. E nossas atitudes podem ajudar, a nos afastar uns dos outros nesse momento, por uma causa de compaixão ao próximo.

Vamos juntos nesse compromisso, de fazer “seguro” a sua vida, a minha vida, a vida de todos nós!

A partir de 18 de março, o SindsegSC estará atuando em sistema Home Office, por tempo indeterminado. Continue nos contatando:

- gerencia@sindsegsc.org.br

- financeiro@sindsegsc.org.br

- assessoria@sindsegsc.org.br

- 47 99124 3509 (WhatsApp).

- www.sindsegsc.org.br

Todas as atividades e reuniões de grupos de trabalho, diretoria e demais parceiros, envolvidos com o SindsegSC, estão canceladas/suspensas. Manteremos o portal de informações do SindsegSC atualizado.

Agradecemos a compreensão de todos envolvidos com o Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina, e temos a certeza que juntos vamos encarar esse Grande Desafio.

Atenciosamente

Waldecyr Schilling

Presidente