Comissão divulga tira-dúvidas sobre o Brasesul 2020, adiado para agosto


A Comissão Organizadora do Brasesul 2020 divulgou um tira-dúvidas sobre o Brasesul 2020, evento que seria realizado em Foz do Iguaçu, dias 14 e 15 de maio e foi adiado para o mesmo local, dias 13 e 14 de agosto, devido à pandemia do coronavírus.

São perguntas e respostas mais comuns, que ocorrem em situações como essa, sobre como ficam inscrições, hospedagens, convites, passagens, pagamentos etc.

Confira:

1) Fiz minha inscrição para o evento que seria em maio, ela vale para agosto?

Resposta: Sim, sua inscrição já efetuada para maio, É VÁLIDA para o evento de agosto.

2) Recebi convite de uma seguradora e não me inscrevi ainda, como proceder?

Resposta: Utilize o mesmo código recebido e se inscreva até dia 10/06/2020.

3) Minha reserva de hotel está válida para a nova data?

Resposta: A Tô Indo viagens & eventos está conversando com todos os hotéis homologados para o evento, em breve comunicará a todos que já possuíam sua reserva confirmada.

4) Fiz a inscrição paguei e, ainda não tenho hotel o que devo fazer?

Resposta: Acesse o site www.brasesul.com.br escolha seu hotel já negociado. Em breve a equipe da Tô Indo Viagens irá lhe responder. Lembramos que com reservas pela Tô Indo você tem transfer gratuito hotel X evento X hotel.

5) Estou pagando o meu pacote, inscrição/hotel, e desejo ir em agosto o que faço?

Resposta: Continuar pagando, sua inscrição está garantida. Quanto à reserva no mesmo hotel escolhido, aguarde a confirmação da equipe da Tô Indo viagens & eventos.

6) Não posso estar presente na data do evento e já paguei todo pacote, como peço a devolução/reembolso?

Resposta: Entre em contato com a Tô Indo Viagens & Eventos através do e-mail eventos@toindoviagens.com.br informando no assunto “ SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO – BRASESUL 2020” ela irá resolver caso a caso.

7) Comprei o aéreo para maio e agora?

Resposta: Cada CIA aérea tem suas próprias regras, se você comprou com a Tô Indo Viagens, entre em contato através do e-mail eventos@toindoviagens.com.br

8) Comprei minha hospedagem para o Brasesul e já efetuei o pagamento total, mas não ficarei mais a mesma quantidade de noites.

Resposta: Entre em contato com a equipe da Tô Indo viagens & eventos através do e-mail: eventos@toindoviagens.com.br que ela irá lhe ajudar.

9) Programação/Parceiros e Expositores estão confirmados?

Resposta: A programação do evento será mantida, com os mesmos convidados, palestrantes e Shows. Poderá ocorrer alguma substituição caso o fornecedor não possua disponibilidade em sua agenda devido à alteração da data. A comissão organizadora já contatou com os principais fornecedores e expositores e obtivemos apoio incondicional, fortalecendo assim o sucesso absoluto do evento.

Dúvidas e informações:

Foi criado um canal especial para estas Dúvidas e Esclarecimentos: Acesse o site oficial do evento: www.brasesul.com.br

Hotéis e logística: eventos@toindoviagens.com.br

Inscrições: roger@toindoviagens.com.br

A Comissão Organizadora do Brasesul 2020 aproveita para agradecer as manifestações de apoio de todos pela decisão de adiar a data para 13 e 14 de agosto de 2020.

O Brasesul 2020 também tem perfil no Instagram e Facebook. Acesse e fique bem informado: a página no Facebook é (https://www.facebook.com/pg/brasesul2020/) e no Instagram (https://www.instagram.com/brasesul2020/).


Fonte: Brasesul / Helio Marques.