Grupos de Trabalho

Cada um dos principais temas relacionados às áreas representadas pelo SindsegSC têm um grupo próprio para estudar mercados, avaliar ações e discutir os principais pontos relacionados ao setor.  São os chamados Grupos de Trabalho, que são formados por profissionais representantes das seguradoras associadas.

Abaixo, a relação dos Grupos de Trabalho do SindsegSC:

Grupo de Trabalho Blumenau - Automóveis

Intitulada primeiramente como CERESE – Comissão de Estudos e de Registros Especiais, o Grupo de Trabalho Blumenau - Automóveis foi criado em 1998. Conheça os principais objetivos e os membros do grupo.

Conheça os membros do grupo

Grupo de Trabalho Blumenau - Ramos Diversos

Constituído em 2003, trata de todos os tipos de seguros, exceto Automóvel e Riscos Pessoais. Conheça os principais objetivos e os membros do grupo:

Conheça os membros do grupo

Grupo de Trabalho Blumenau - Riscos Pessoais

Foi criado em 2003, e atua especificamente no desenvolvimento do seguro de vida, saúde, previdência e acidentes pessoais. Conheça os principais objetivos e os membros do grupo.

Conheça os membros do grupo

Grupo de Trabalho - Chapecó

Foi constituído em 2006 e representa as ações do SindsegSC no Oeste do Estado. Conheça os principais objetivos e os membros deste grupo de trabalho.

Conheça os membros do grupo

Grupo de Trabalho - Criciúma

Desde 2002, representa as ações do  SindsegSC no Sul do Estado. Conheça os principais objetivos e os membros deste grupo de trabalho.

Conheça os membros do grupo

Grupo de Trabalho - Florianópolis

O grupo foi estabelecido em 2001 e representa o trabalho do SindsegSC no Leste do Estado. Conheça os principais objetivos e os membros deste grupo de trabalho.

Conheça os membros do grupo

Grupo de Trabalho - Joinville

Criado em 2001, representa o trabalho do SindsegSC no Norte do Estado. Conheça os principais objetivos e os membros deste grupo de trabalho.

Conheça os membros do grupo

Comissão de Ética

Tem por objetivo apurar, analisar e tomar providências em relação às denúncias quaisquer casos que possa ferir a ética e a imagem do mercado de seguros.

Conheça os membros do grupo