SindsegSC realiza palestra com Rosana Sá em Florianópolis e Chapecó

Nos dias 1 e 2 de junho o SindsegSC em conjunto com os Grupos de Trabalho de Florianópolis e Chapecó realizaram palestras com a profissional Rosana Sá, que abordou o tema “Competências essenciais de quem vende seguros”, e trouxe aos profissionais presentes técnicas para uma venda de sucesso.

Em Florianópolis o cerimonial do evento foi realizado pelo profissional responsável pela área educacional Nilton Domingos Januário, que introduziu o evento e apresentou a palestrante. Já em Chapecó, quem fez a abertura foi o profissional Clairton Luis Schein integrante do Grupo de Trabalho da região.

Nas duas ocasiões esteve presente o presidente do SindsegSC Paulo Lückmann, que proferiu um discurso para agradecer a presença dos inscritos e falar sobre a importância da capacitação e integração entre os profissionais para o desenvolvimento do mercado de seguros.
Segundo Lückmann, “A união e o compartilhamento de ideias são canais propulsores que fazem a diferença aos olhos do cliente”.

Em ambas as regiões a palestrante Rosana Sá falou sobre o conceito de competência e a relação entre conhecimentos, habilidades e atitudes. Também decorreu sobre as fragilidades e competências pessoais de um profissional do mercado de seguros, além de diversos conteúdos que agregaram valor e conhecimentos aos participantes.

Autoridades presentes

Estiveram em Florianópolis prestigiando a palestra, o presidente do Sindicato dos Corretores (Sincor-SC) Auri Bertelli, o presidente do Clubcor de Florianópolis, Julio Ferreira, o diretor do SindsegSC Evanildo Teixeira, e representando o Grupo de Trabalho de Florianópolis o profissional responsável pela área Institucional Rogério Luis Fabrin, o profissional responsável pela área Social Marcio Andrei Parron, e o reitor do Clube da Bolinha Nilton Domingos Januário. Em Chapecó, o diretor do Sincor-SC da região Oeste, Leodir Perondi, esteve representando o presidente Auri Bertelli. Representando o Grupo de Trabalho de Chapecó esteve presente o profissional responsável pela área Institucional Clairton Luis Schein, o profissional responsável pela área Social Luiz Antônio Sega, o profissional responsável pela área Educacional Adriano Thomas, e a profissional responsável pela área de Comunicação Yara Schiefler de Oliveira.

A palestra “Competências essenciais de quem vende seguros” acontecerá também nas cidades de Criciúma e Joinville nos dias 29 e 30 de junho. Acompanhe o Portal SindsegSC para mais informações.

As fotos das duas palestras já estão disponíveis na Galeria de Fotos no Portal SindsegSC. Não deixe de conferir a participação dos profissionais nesse evento tão importante para o mercado de seguros.

Acesse aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras