SindsegSC realiza de forma simbólica um contrato de amizade com os profissionais das associadas

O SindsegSC lançou durante a Confraternização de Encerramento das Atividades realizada no dia 5 de dezembro uma proposta simbólica aos profissionais que estavam presentes, um contrato de amizade e parceria para o ano de 2017.

O contrato intitulado de apólice seguro amizade foi apresentado em formato de dinâmica para os profissionais no evento. Cada um recebeu a apólice com o nome de um “segurado amigo” e teve que encontrá-lo na festa para desejar seus votos de fim de ano e cumprir com o gesto de contratação de amizade.

O presidente do SindsegSC Paulo Lückmann enfatizou o gesto de companheirismo e declarou os benefícios da união dos profissionais:

“Uma entidade é o trabalho das pessoas que fazem parte de suas ações, que se juntam para um bem maior. No caso do SindsegSC a união dos profissionais das seguradoras associadas gera conhecimento, conteúdo, novas ideias, experiências e contribui para a divulgação da cultura do seguro à sociedade”, afirmou o presidente.

O SindsegSC é a soma de todos esses gestos, que juntos representam a instituição e constituem a sua força.

A apólice seguro amizade é uma contratação coletiva e as coberturas representam os votos do SindsegSC a todos para o próximo ano:

Amizade...................................100% do capital segurado
Solidariedade............................100% com aqueles que necessitam
Empatia...................................100% do nosso tempo
Honestidade.............................100% da nossa parceria
Companheirismo.......................100% da nossa convivência
Cooperação...............................100% envolvido com ações do SindsegSC
Dedicação.................................100% do dia
União........................................365 dias
Tolerância..................................100%
Gratidão....................................Para com todos
Respeito....................................24 horas

A diretoria do Sindicato agradece aos que participaram das ações do SindsegSC e contribuíram para o desenvolvimento do mercado de seguros em Santa Catarina. Os profissionais contam com a participação e envolvimento de todos em 2017!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras