SindsegSC participa do projeto Empresa Solidária HEMOSC

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, com o apoio dos Grupos de Trabalho e parceiros, conquistou com grande esforço e respeito 77 doações na campanha social “Você doa o Sangue, Nós o Alimento”, que ocorreu do dia 05 de outubro ao dia 23 de novembro.

Através desta campanha o Sindicato participou do projeto Empresa Solidária HEMOSC e foi reconhecido com o certificado.

Dando sequência a primeira edição da campanha, cada Grupo de Trabalho Regional entregou cestas básicas aos Asilos, e a lista dos Asilos contemplados você pode conferir clicando aqui.

A entrega foi registrada e realizada pelos membros dos grupos, com todo protocolo e proteção que o momento nos exige.

Um ato de amor, que para quem doa é gratificante e para quem recebe é inefável.

Acompanhe as ações do SindsegSC no portal www.sindsegsc.org.br, e participe das campanhas e ações desenvolvidas pelo Sindicato.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina