TV SindsegSC - Luciano Vicente da Silveira fala sobre desempenho do segmento de seguros gerais em Santa Catarina

O presidente do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina, Luciano Vicente da Silveira, falou sobre o desempenho do segmento de seguros gerais em Santa Catarina no canal da FenSeg

Segundo Silveira, de janeiro a abril deste ano, os seguros gerais em Santa Catarina cresceram 18,5%, acima da média nacional, com arrecadação de prêmios de R$ 1,39 bilhão. Os grupos que mais arrecadaram foram Auto (R$ 795 milhões), Patrimoniais (R$ 230 mi), Habitacional (R$ 53 mi) e Transportes (R$ 103 mi).

"Os seguros gerais se destacam em Santa Catarina, em relação ao resto do país, e têm muito para evoluir ainda", afirma o presidente do Sindseg SC.