TV SindsegSC - Programa Você + Seguro - Seguro de Pessoas

Vamos falar sobre Seguro de Pessoas? Nesse episódio da série Você + Seguro, vamos conhecer mais detalhes dessa modalidade de seguro. Acredite, seguro de pessoas vale a pena!

Você já deve ter ouvido falar de seguro de vida e de várias formas de seguro: seguro auto, seguro empresarial, seguro celular, seguro saúde… Em todos os casos, conhecer sobre seguros pode contribuir muito para a sua vida! Seja evitando perdas financeiras, seja apoiando em momentos difíceis, com o seguro você garante o que lutou para conquistar.

Falar de seguros é falar de organização, de finanças pessoais e de tranquilidade para viver!

O seguro de pessoas, que muita gente conhece como seguro de vida, é uma forma de pensar no seu bem-estar e na proteção das pessoas que você ama, em caso de problemas como invalidez decorrente de acidente, falecimento ou doença grave, por exemplo.

Seguro de pessoas = Você + seguro

O objetivo é garantir o pagamento de uma indenização a você segurado ou aos seus beneficiários, observadas as condições contratuais e as garantias contratadas.

Ninguém tem tempo a perder! Hoje, é possível fazer a contratação do seguro de maneira prática, com ajuda de corretores de seguro habilitado ou de modo digital, usando apenas o celular.

*Produção CNseg