TV SindsegSC - Programa Você + Seguro - Seguro Empresarial

O seguro empresarial é um super companheiro pra quem quer cuidar do seu negócio. Seja grande ou pequeno empreendimento, a proteção vai fazer diferença em caso de imprevisto. Mas você sabe o que é o seguro empresarial? Quais são as coberturas? Vamos mostrar neste vídeo!

Imagine que você está realizando seu sonho de ter um negócio com lucro, infraestrutura e funcionários e… sofre um furto ou perda no estoque, por conta de acidente? O #SeguroEmpresarial pode ajudar a reduzir os danos, caso esses incidentes estejam no seu contrato.

IMPORTANTE: No seguro empresarial, o atendimento leva em conta a categoria do seu negócio, então você será ouvido por quem já conhece o setor.

Anota aí algumas das coberturas do seguro empresarial: danos elétricos, incêndio, roubo de mercadoria, quebra de maquinário, prejuízos causados acidentalmente

a terceiros, vendaval, destelhamento, dano ao imóvel e até mesmo perda de lucro causado por um incêndio… Com o seguro, você e seu negócio ficam mais preparados para os desafio.

Tem seguro empresarial? Seu sonho empreendedor ganhou um aliado!

Qual é o melhor seguro empresarial? Isso vai depender de cada caso, mas uma coisa é certa: as coberturas vão te deixar mais relaxado pra pensar no futuro do seu negócio e curtir a vida!

Sua empresa + segura = Você + seguro

* Produção CNseg