TV SindsegSC - Seguros: viver para contar | História real de Priscila Souza Crescioni | CNseg

Seguros com você e com quem você ama! Conheça a história de Priscila Souza Crescioni, que pôde contar com o Seguro Saúde quando mais precisou.

"Eu sinto que realmente tem alguém comigo nessa caminhada. Alguém que eu possa contar!" Priscila descobriu que seu filho era portador de uma doença autoimune e conta com o suporte da seguradora desde então no tratamento e medicação. Mais um relato comovente e verdadeiro sobre como os seguros podem transformar a vida de pessoas e suas famílias.

A campanha 'Seguros: viver para contar', da CNseg em parceria com a FenaPrevi, traz histórias reais de pessoas que reforçam a importância de se preparar para momentos delicados. Além disso, mostram que o seguro não é distante e difícil, mas sim presente no dia a dia das pessoas. Conheça casos reais de quem já usou e indica.

Gostou do conteúdo? Inscreva-se no canal clicando no link https://bit.ly/CanalCNseg

Somos a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização, mas pode chamar de CNseg!

Somos uma associação civil, com atuação em todo o território nacional, que congrega as Federações que representam as empresas integrantes dos segmentos de Seguros, Previdência Privada Complementar Aberta e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização. Nossa missão é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro por todo o país.