TV SindsegSC - Blumenau é Destaque no Maio Amarelo 2026 | Premiação Observatório Summit

Blumenau foi reconhecida no Destaques do Maio Amarelo 2026, na categoria Poder Público Nacional. A premiação integra a programação do Observatório Summit e valoriza as principais iniciativas realizadas durante a campanha em todo o Brasil.

Representando Blumenau, o Coordenador da Escola Pública de Trânsito de Blumenau (EPT), Marco Rebello, e o servidor público, Silvio Oechsle, receberam o troféu em reconhecimento ao trabalho desenvolvido durante a campanha Maio Amarelo 2026, evidenciando o impacto das ações realizadas e o compromisso da cidade com a construção de um trânsito mais seguro.

Assista a premiação completa no Canal Maio Amarelo no YouTube.