Espírito Santo ganha filial da HDI Seguros


Fachada da filial da HDI Seguros em Vitória (ES)

A HDI Seguros, quinta maior seguradora automotiva do Brasil, acaba de inaugurar a filial em Vitória, capital do Espírito Santo. Essa é a segunda inauguração na região Sudeste neste mês, acompanhando o plano de expansão da companhia e ampliando sua atuação no mercado. O objetivo é facilitar o atendimento às necessidades dos segurados e melhorar a dinâmica de trabalho com os corretores.

A unidade localizada na Rua Américo Buaiz nº 1.015, no bairro Enseada do Suá, unificou o escritório da companhia e o Bate-Pronto, central de atendimento para os usuários que se envolvem em sinistros. Nas centrais Bate-Pronto, o segurado ou terceiro que tem o veículo acidentado é atendido em cerca de 30 minutos e já sai de lá com o encaminhamento para oficina referenciada, ou com a orientação para recebimento de indenização, no caso de perda total. Sinistros por furto, roubo ou qualquer outra ocorrência também podem ser registrados nesses locais.

“A segunda filial inaugurada no Sudeste, a de Vitória, tem como objetivo atender de forma ágil e precisa aos nossos segurados, conquistando assim confiança e ganhando mercado”, explica Antonio Carlos Melo Costa, diretor regional da HDI no Espírito Santo.

Sobre a HDI Seguros

Com mais de 1,85 milhão de veículos em carteira, 57 filiais, 15 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-Pronto, que já somam 46 unidades fixas e 6 móveis, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais foi 9,6 e a nota do call center, 8,8.

Fonte: Ketchum Estratégia