Tokio Marine lança 5º fase do Programa Plus Empresarial
A Tokio Marine, subsidiária de uma das maiores seguradoras do mundo, iniciou na última sexta-feira, dia 1º de julho, a 5ª fase do Plus Empresarial, programa da marca Plus que proporciona ganhos extras aos corretores cadastrados na companhia. Com vigência até o dia 30 de setembro, a edição traz novidades, como a possibilidade de participação de todas as corretoras do canal varejo, diminuição da meta mínima e aumento da comissão adicional. Leia mais
|
Campanha “Pé Direito Vida Mais Nobre”
A Nobre Seguradora do Brasil S.A. está lançando a Campanha “Pé Direito Vida Mais Nobre”, voltada exclusivamente para Seguros de Vida. Leia mais
|
De olho no mercado cearense, Zurich abre nova unidade comercial em Fortaleza
A Zurich, multinacional de origem suíça e o terceiro maior grupo segurador do mundo, amplia sua rede de atendimento na região Nordeste com a implantação do Zurich Atendimento ao Corretor (ZAC) de Fortaleza. O ZAC é uma unidade de atendimento especializada responsável por atender de forma ágil os corretores de seguros, oferecendo uma estrutura completa para seu trabalho e uma equipe direcionada para prestar todo suporte comercial e operacional. Leia mais
|
Meta da Allianz é dobrar receita em 3 anos
A operação brasileira da seguradora alemã Allianz quase triplicou de tamanho nos últimos cinco anos. Dos € 388 milhões em faturamento em 2005, a companhia saltou para € 1,1 bilhão no ano passado. O desafio, agora, é dobrar de tamanho nos próximos três anos. A meta foi dada pessoalmente por Enrico Tomaso Cucchiani, membro do conselho de administração e responsável pelas operações do Sul da Europa e da América do Sul do Grupo Allianz, aos funcionários da seguradora no Brasil. Sediado na Alemanha, o executivo esteve em visita ao país na última quinta-feira. Leia mais
|
Seguradora Líder cria boletins estatísticos
Com o intuito de favorecer estudos destinados à prevenção de acidentes de trânsito ou que tratem de aspectos da educação, a Seguradora Líder passa a divulgar boletins estatísticos trimestrais, com dados sobre indenizações e perfil das vítimas. O primeiro, disponível no site da empresa, referente a janeiro a março, mostra que o seguro obrigatório de veículos automotores (Dpvat) pagou 76.515 indenizações a vítimas de acidentes de trânsito no Brasil: 13.680 por morte e 47.533, por invalidez, além de 15.302 reembolsos de despesas médicohospitalares. Leia mais
 |
Motoristas sem pontos na carteira têm desconto no seguro em Santa Catarina
Quem circula a maior parte do tempo pelas vias de Santa Catarina e não possui pontos registrados na habilitação obtém 5% de desconto ao contratar ou renovar o seguro de automóvel da Porto Seguro. A prática, inédita no mercado segurador, já está em vigor no Estado e é válida para apólices com vigência iniciada a partir de 1º de junho de 2011. Leia mais
|
Porto Seguro inaugura Centros Automotivos em SC
A Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) inaugurou em junho novas unidades do Centro Automotivo Porto Seguro, em Chapecó (Av. São Pedro, 111-E – Centro) e Itajaí (Rua Conceição, 563 – Bairro São João). As inaugurações ocorreram nos dias 1º e 20 de junho, respectivamente. Nesses locais, segurados de automóvel da Companhia contam com ampla gama de serviços, diagnósticos e reparos veiculares (gratuitos ou com condições de pagamento diferenciadas), com comodidade e segurança. Leia mais
|
Corretores já podem retirar os prêmios da Corrida Premiada Previsul
Os corretores que participaram da primeira fase da Corrida Premiada Previsul já podem começar a resgatar os prêmios oferecidos na campanha. A estratégia de vendas, que começou em março, converte cada real vendido em um ponto positivo. Ao final de cada fase o corretor faz o resgate dos prêmios de acordo com a pontuação alcançada. Leia mais
|
Marítima Seguros promove caminhada beneficente
A Marítima Seguros, uma das maiores companhias em atuação no país, promoveu no dia 4 de junho a “Caminhada em Prol da Vida” na cidade de Indaiatuba/SP. Em um percurso de 5km no Parque Ecológico de Indaiatuba a empresa conseguiu reunir mais de 100 pessoas para o evento, onde foram distribuídos kits de caminhada (bonés, squeezes e camisetas) e podiam contar com a estrutura de uma tenda com água, sucos e frutas. Leia mais
|
SulAmérica busca clientes que não compram seguro
Apenas um em cada cinco automóveis que circulam pelas esburacadas cidades brasileiras está segurado. Os outros quatro têm de contar com a sorte, a caridade alheia ou a intercessão divina na hora de uma pane. De olho nesse filão, a seguradora SulAmérica vai oferecer serviços de assistência 24 horas para quem não possui seguro. “Nossa meta é conquistar 200 mil novos clientes em três anos”, diz Thomas de Menezes, presidente da SulAmérica. Leia mais
|
HSBC amplia portfólio de "seguro verde"
O HSBC Seguros prepara para o segundo semestre uma ampliação de seu portfólio de negócios relacionados às mudanças do clima, que além de criar novas fontes de receita ao banco também tem a pretensão de "educar" a população no combate aos problemas ambientais do planeta. Leia mais
|
Bradesco Auto/RE registra 49% de crescimento no seguro residencial
O seguro residencial da Bradesco Auto/RE apresentou crescimento de 49% no primeiro trimestre do ano, contra evolução de 15% do mercado. A carteira atingiu a marca de mais de 1,6 milhão de residências seguradas. A Bradesco Auto/RE é uma das principais seguradoras nos segmentos de automóvel e de ramos elementares do País, com faturamento de R$ 871 milhões até março de 2011. É a seguradora do patrimônio de 40 das 100 maiores empresas do Brasil. Em número de clientes, possui 3,3 milhões em todo País. Leia mais
 |
 |
|