Coronavírus: Quando procurar atendimento?

Além de tratar de temas como grupo de riscos, vacinas, animais de estimação, quando sair de casa, entre outros, a cartilha orientativa digital do Vovô Chopão também explica "Quando procurar atendimento", e alerta para o importantíssimo uso da máscara.
Quer conhecer na integra a Cartilha Vamos nos proteger do Coronavírus? Acesse o portal de informações do SindsegSC no campo Publicações, ou clique aqui.
Faça sua parte, ajude a compartilhar esse material, conscientize o maior número de crianças e adultos. Juntos podemos combater!

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras é um dos apoiadores da cartilha orientativa digital que trata do tema "Vamos nos proteger do Coronavírus" com vovô Chopão, produzida por Luiz Cé com o objetivo de levar informações de forma online.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras.