Seguradora Líder contabiliza mais de 80 mil visitas em seu site

Lançado em dezembro de 2019, o site da Seguradora Líder para envio de documentos pendentes em pedidos de indenização e reembolso de despesas médicas foi visitado mais de 80 mil vezes até junho de 2020.

De acordo com a empresa, por meio do https://documentospendentes.seguradoralider.com.br/ foram feitos mais de 20 mil uploads de documentos de mais de 15 mil pedidos de indenização. Do total, 53% correspondem a cobertura de invalidez permanente.

Ainda de acordo com a Seguradora Líder, a plataforma possibilita o envio da documentação complementar sem a necessidade de sair de casa e retornar ao ponto de atendimento físico. O recurso pode ser utilizado pelo beneficiário, que deverá ter, em mãos, o número do sinistro e o CPF, além de todos os documentos pendentes para envio de uma só vez.

Segundo a empresa, também é preciso estar atento ao formato e limite de tamanho de cada arquivo. Ao acessar o site, uma mensagem explicativa aparece e uma tabela mostra as limitações para cada tipo de documento. Todos devem estar com a extensão em *pdf e a soma dos arquivos não pode ultrapassar os 128 MB.

Fonte: CQCS.