Edição 55 do InformAtivo SindsegSC apresenta as principais atividades do primeiro semestre

Na edição 55 do InformAtivo SindsegSC, o presidente Waldecyr Schilling, no editorial, menciona que o  Sindicato juntamente com as associadas, tem realizado ações para manter o alinhamento de informações e a proximidade, mesmo à distância.

E é realmente esse alinhamento que estamos mostrando nesta edição. Mesmo a distância de forma online, foi praticado também ações de conscientização e conhecimento para o mercado e toda sociedade.

A diretoria do Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina, atua e desenvolve as ações em quatro pastas: Educacional, Institucional e de relações com o mercado, Comunicação e a Social. E o resumo dessas pastas, estão nesta edição - Balanço das Atividades 2020 - 1º Semestre. Clique aqui, leia na integra a edição 55 do InformAtivo SindsegSC e se preferir baixe em arquivo PDF. Boa leitura!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.