Nova Edição da Cartilha Orientativa Vovô Chopão: Lavar as Mãos!

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras é um dos apoiadores da cartilha orientativa digital que trata do tema “Lavar as mãos” com Vovô Chopão, produzida por Luiz Cé com o objetivo de levar informações de forma online.
A Cartilha orienta como higienizar as mãos de forma correta, apresenta qual é a importância dessa atitude e comenta bons hábitos de higiene.

Leia na íntegra! Acesse o portal de informações do SindsegSC no campo Publicações, ou clique aqui.

Essa ação, faz parte dos 96 anos do SindsegSC. Acompanhe as demais ações comemorativas no portal de informações www.sindsegsc.org.br, newsletter Informe SindsegSC e Facebook.

O que é o SindsegSC?

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de e Santa Catarina (SindsegSC) é uma entidade de classe que representa e reúne as principais e mais expressivas seguradoras que atuam no mercado catarinense.  Foi fundado em 28 de agosto de 1924, sob a denominação de Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros. O SindsegSC tem como objetivo a união de esforços em torno da excelência dos produtos e serviços de seguros.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras.