Webinar: "O papel das empresas para a urgente superação do racismo na sociedade brasileira"

A Confederação Nacional das Seguradoras realizará nova edição da série de webinars técnicos (WebTec), tendo como tema “O papel das empresas para a urgente superação do racismo na sociedade brasileira”. O evento está marcado para 25 de setembro, Dia da Diversidade e Inclusão no Setor de Seguros, entre 11h e 12h30.

O WebTec, que será transmitido pela plataforma Zoom e retransmitido pelo Canal Seguro no YouTube, contará com a participação como palestrantes de Alexandra Loras, executiva, comunicadora, mentora, consultora e ex-consulesa da França em São Paulo; Carlos de Paula, Diretor Executivo da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi); Narely de Paula, Head de Energy da Austral Seguradora; Tereza Moreno, VP Financeira & CFO da Prudential do Brasil Seguros de Vida e Thiago Amparo, professor de Direito e Relações Internacionais da Fundação Getúlio Vargas-SP. A mediação ficará por conta da Diretora de Relações de Consumo e Comunicação da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), Solange Beatriz Palheiro Mendes.

Segundo Solange Beatriz, “o setor de seguros está consciente que é preciso acelerar suas políticas de inclusão, pois, além de gerar mais justiça social, um ambiente mais inclusivo fomenta soluções inovadoras, que são essenciais para um melhor desempenho das empresas. Hoje o tema já faz parte da agenda social e econômica do nosso setor.”

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente clicando aqui.

Fonte: CNseg.