Com turmas iniciadas, MBAs em Gestão Estratégica e Gestão Jurídica ainda aceitam novos alunos

O dia é hoje, a hora é agora e o momento é já. O lema, icônico dos anos 80, reflete a nova proposta de ingresso em dois MBAs da ENS: Gestão Estratégica de Seguros e Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação. Interessados em cursar um destes programas, cujas aulas já estão em andamento, poderão se inscrever pelo formato de ingresso tardio.

Pessoas com ensino superior completo nas áreas de Direito, Administração, Economia, Engenharia, Ciências Atuariais, Contabilidade, Tecnologia da Informação e Gestão, cujas atividades profissionais estiverem relacionadas a contratos de seguro ou que tenham interesse em ampliar conhecimentos no setor, poderão se inscrever até 26 de novembro no MBA em Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação.

Já para o MBA Gestão Estratégica de Seguros, os interessados têm até 14 de dezembro para efetuar matrícula. O curso é voltado para quem atua ou deseja atuar em empresas e entidades do setor, prestadoras de serviço que integram a cadeia de valor do seguro e companhias que possuam áreas especializadas na gestão de seguros.

Por ter um programa que contempla conteúdos de gestão empresarial, o curso também interessa a profissionais de agências reguladoras, do mercado financeiro e de organizações que não necessariamente operem no segmento de seguros.

“Com o retorno gradual de algumas atividades econômicas, muitas pessoas têm nos procurado com bastante interesse em ingressar em nossos MBAs, ainda que não neste momento, mas daqui a um ou dois meses. A pergunta tem sido constante. Por isso, apesar de já termos iniciado as aulas desses cursos, decidimos flexibilizar e implementar o ingresso tardio para atender a esse público”, explica o diretor de Ensino Superior da ENS, Mario Pinto.

O MBA Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação possui carga de 366 horas/aula, e o MBA Gestão Estratégica de Seguros, de 432 horas/aula. Ambos têm duração de um ano e meio e ensino superior completo como pré-requisito.

Mais informações estão disponíveis no endereço mba.ens.edu.br, que também é o canal para matrículas.

Fonte: ENS.