SulAmérica anuncia novidade para revolucionar os negócios do Corretor de seguros

Em comemoração do Dia do Corretor de Seguros, a SulAmérica está apresentando uma grande novidade à categoria: sua Escola de Negócios, a PRASABER, que é uma plataforma de cursos e treinamentos online totalmente gratuita, com opções variadas para desenvolvimento de habilidades e  dos negócios. A notícia foi dada aos Corretores através de um evento online, realizado na última quinta-feira, 08.

Estarão disponíveis na plataforma desde conteúdos técnicos e funcionais até comportamentais e de relacionamento. Parte deles serão apresentados por Walter Longo. Tudo isso via aplicativo exclusivo ou através do site.

Com mais de 150 opções de atividades, o projeto da seguradora visa tornar os Corretores de Seguros ainda mais relevantes para seus clientes, através do conhecimento. “O Corretor tem uma capacidade de se reinventar o tempo inteiro, a SulAmérica quer estar ao lado deles, dando ferramentas o tempo inteiro para que eles se tornem cada vez mais interessantes”, pontuou André  Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da SulAmérica.

O executivo ainda contou que a companhia procurou entender o que era importante para o Corretor em um processo de transformação pessoal e de negócios. “Nós aprendemos com vocês e estamos devolvendo o que aprendemos em forma de conhecimento. As marcas que estão gerando conhecimento são as que mais tem atraído a atenção das pessoas e se tornando mais admiradas e relevantes para seus parceiros e consumidores e, consequentemente, terão mais negócios”, disse.

A plataforma foi criada em três pilares: teoria, base fundamental para tudo que vem depois; habilidade que explora o saber fazer, com exercícios práticos de atividades do dia-a-dia; e a atitude, que é colocar em prática a disciplina e a habilidade com disciplina e determinação. Outro ponto que ganha destaque no PRASABER é a gaseificação da plataforma “A medida que você acumula pontos que podem ser trocados por disciplinas de cursos de pós gradução ou MBA, uma parceria incrível com a PUC-RS”, explicou Luciano Lima, diretor comercial da companhia.

Solange Zaquem, diretora comercial da SulAmérica, destacou que o PRASABER não é apenas um simples treinamento e irá o Corretor a ser decisivo em suas negociações. “O que a gente está falando é uma verdadeira escola de negócios. Você que administra seu negócio, sabe quantas mudanças estão acontecendo. Para todo nós, está acontecendo mudanças. Como líder da sua operação, precisa se preparar sempre, você precisa continuar sendo relevante para seu cliente e decisivo para seus negócios”, disse.

Acesse https://prasabersulamerica.com.br/skin/Atena para saber mais. O aplicativo também está disponível para android e IOs.

Fonte: CQCS.