SOMPO SAÚDE prorroga Black Friday Faixa-Preta que beneficia clientes com descontos de 100% na primeira mensalidade

Benefício será aplicado à contratação do Sompo Saúde PME em propostas protocoladas ou transmitidas até o próximo dia 4 de dezembro. Além de desconto expressivo para o segurado, ação é duplamente vantajosa para o corretor, que amplia oportunidades de negócios a aumenta a pontuação na campanha Escalada de Prêmios

A Sompo Saúde, subsidiária da Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, vai prorrogar a campanha Black Friday Faixa-Preta em mais uma semana. “Em virtude dos bons resultados alcançados e atendendo a pedidos de muitos parceiros que solicitaram a prorrogação, decidimos manter a promoção até o final desta semana”, comenta Fernando Leibel, diretor executivo da Sompo Saúde. Por meio da iniciativa, as propostas do Sompo Saúde PME protocoladas ou transmitidas até o dia 4 de dezembro vão contar com 100% de desconto na primeira mensalidade.

“Além de ser um benefício expressivo para o segurado, que recebe um desconto bastante significativo em seu contrato, é uma dupla vantagem para o corretor de seguros. Além de ter suas oportunidades de negócios bastante ampliadas, todas as propostas participam da campanha Escalada de Prêmios, já que o Sompo Saúde PME é um dos produtos contemplados pela ação”. Por meio desta campanha, os participantes podem receber desde bonificações até produtos como MacBook Air, iPhones, Scooters e até carro 0 Km”, complementa Edglei Monteiro, diretor Comercial de Saúde e Vida da Sompo Seguros.

Black Friday Faixa-Preta Sompo Saúde

A campanha Black Friday Faixa Preta da Sompo Saúde tem como objetivo de destacar a relevância do Seguro Saúde para as pequenas e médias empresas, bem como fomentar as vendas do Sompo Saúde PME (seguro saúde que abrange de 03 a 99 vidas). Por meio da iniciativa, as propostas de contrato que forem protocoladas ou transmitidas até o próximo dia 4 de dezembro terão 100% de desconto na primeira mensalidade. Além de o desconto ser um benefício para o cliente, também é um recurso para alavancar negócios e rendimentos para os corretores. Isso porque os corretores de seguros receberão comissão integral pelos contratos fechados durante a promoção, independente do desconto atribuído para os clientes.

Campanha Escala de Prêmios

A campanha Escalada de Prêmios Sompo Saúde tem como objetivo fomentar as vendas do Sompo Saúde PME (seguro saúde que abrange de 03 a 99 vidas) e Seguro Sompo Saúde Empresarial (100 ou mais vidas). Por meio da iniciativa, os corretores, plataformas e assessorias de seguro que comercializarem os produtos Sompo Saúde até 31 de dezembro terão direito aos prêmios relacionados à quantidade de vidas que integram o total de contratos fechados. A premiação prevê desde comissões adicionais a partir de R$ 1 mil por contrato, tablets, GalaxyWatch Active Samsung, Smart Speaker Amazon com Alexa, iPhones, iPads, MacBook Air, Scooters Elite 125 Honda e até HB20 Nova Geração 0 KM.

A iniciativa conta com blocos de premiações relacionados à quantidade de vidas contempladas nos contratos firmados até 31 de dezembro de 2020, com vigência até 31 de março de 2021. Ao acessar a página “Escalada de Prêmios Sompo Saúde” (http://bit.ly/EscaladadePremios), especialmente criada para a iniciativa, o participante terá acesso ao regulamento específico de seu perfil (Plataformas e Assessorias ou Corretores), no qual estão indicados o regulamento e todas as condições para ter direito a cada categoria de premiação. Periodicamente, a equipe da Sompo Saúde efetua a apuração nos negócios angariados e quantidade de vidas para viabilizar a entrega da premiação.

Sobre a Sompo Saúde

A Sompo Saúde é uma empresa de Seguro Saúde, subsidiária da Sompo Seguros S.A., uma empresa da Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, fundada no Brasil em 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Fonte: Sompo Seguros.