Parceria com Sincors dá 20% de desconto no curso de formação de corretores

A ENS está promovendo uma campanha em conjunto com Sincors de todo o País para oferecer 20% de abatimento no valor do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros. A promoção está disponível até o dia 15 de fevereiro.

Pelo acordo, profissionais associados aos sindicatos poderão indicar alunos para o curso, que terão direito ao valor reduzido mediante apresentação de cupom.

A Habilitação de Corretores de Seguros é a capacitação necessária para exercer a profissão no Brasil. Os alunos aprovados no curso poderão requerer junto à Susep o registro para atuar como corretor.

O programa completo é composto por três etapas: Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. No momento, as inscrições estão abertas para a formação completa, que tem sete meses de duração. Ao final, o aluno estará apto para comercializar todos os ramos de seguros.

A grade abrange todas as modalidades de seguros, como Automóveis, Responsabilidade Civil, Transportes, Riscos Cibernéticos, além de disciplinas como LGPD para corretores, Empreendedorismo, Mercado Financeiro, entre outras.

As aulas são online, o que possibilita maior flexibilidade e autonomia. Além de vídeos e da interação em tempo real, os participantes contam com tutoria especializada, materiais interativos, e-books e exercícios.

Para verificar a relação de sindicatos participantes da promoção e obter o cupom de acesso é necessário entrar em contato com o respectivo Sincor ao qual o corretor está associado. Outras informações sobre a campanha estão disponíveis no endereço ens.edu.br/pt/Cursos/parceria-sincor.

Fonte: ENS.