Zurich remunera corretor em apenas 48 hrs em caso de pagamento com cartão no seguro auto


Marcio Benevides

A Zurich informa que já é a seguradora que paga a comissão do corretor no menor tempo no seguro auto, quando o pagamento é feito pelo segurado com cartão de crédito. Segundo a companhia, nesses casos, a comissão é paga em apenas 48 horas após a emissão da apólice. A média do setor pode chegar a até 45 dias.

De acordo com o diretor Executivo de Distribuição da Zurich, Marcio Benevides, a companhia tem investido forte no desenvolvimento de soluções que simplificam processos e melhoram cada vez mais a qualidade dos serviços. 

“O objetivo da empresa é proporcionar as melhores experiências para os clientes e, também, para os corretores e demais parceiros”, afirma o executivo, acrescentando que ter o menor prazo do mercado para pagamento ao corretor “é um exemplo claro desta orientação”.

Além da rapidez no pagamento das comissões, a Zurich tem várias outras ferramentas inovadoras à disposição de corretores e clientes. “Pelos nossos portais, que atendem tanto clientes quanto os corretores parceiros, há serviços de autoatendimento e informações disponíveis para consulta 24 horas por dia, sete dias por semana”, informa Benevides, que cita ainda o serviço de WhatsApp para assistência 24 horas no atendimento aos clientes de seguro auto e residencial, igualmente disponibilizados 24 horas por dia, durante toda a semana. 


Fonte: CQCS.