Conjuntura CNseg expande o seu alcance e já é divulgada no site da Fides


A Conjuntura CNseg é uma publicação periódica da Confederação Nacional das Seguradoras com análises a respeito dos diversos segmentos de Seguros e sobre aspectos econômicos, políticos e sociais que podem exercer influência sobre o setor.

Já considerada uma importante fonte de referência no mercado segurador brasileiro, a Conjuntura CNseg expandiu ainda mais o seu alcance com o lançamento das versões em inglês e espanhol da edição Nº37. A versão em espanhol, inclusive, foi divulgada no site da Federação Interamericana de Empresas de Seguros (FIDES), que representa 20 países da América Latina, mais Estados Unidos e Espanha.    

De acordo com o Presidente da CNseg, Marcio Coriolano, a facilidade de acesso a informações qualificadas a respeito da indústria de seguros brasileira por parte de entidades, empresas e profissionais do setor segurador internacional contribui para fortalecer ainda mais a imagem do nosso segmento econômico, que se mostrou um dos mais resilientes nesse período de pandemia.  

>> Clique aqui para ler a versão em inglês

>> Clique aqui para ler a versão em espanhol 


Fonte: CNseg.