Presidente SindsegSC parabeniza o SincorSC durante live comemorativa

No dia 14 de julho, o SindsegSC foi um dos apoiadores da live comemorativa do SincorSC, juntamente com a Fenacor e a ENS. Comemorando 60 anos de fundação o SincorSC, através da live realizou um ato histórico, apresentou o caminho trilhado por grandes homens nesse período de existência. O presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Santa Catarina - Auri Bertelli e os demais presidentes Odair Roders e Claudio Simão, resgataram histórias marcantes para o mercado de seguros catarinense, com uma pujante trajetória.

Na oportunidade, o mediador Joelson dos Santos, apresentou um vídeo do presidente do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina – SindsegSC - Luciano Vicente da Silveira.

Silveira citou que “são 60 anos de fundação, 60 anos de entidade em prol do mercado, e 60 anos de SincorSC! Uma história de conquista, de excelência, de bodas de diamante! E não poderia ser diferente, o diamante é considerado um dos elementos mais resistentes e estáveis de toda a natureza. E esse é o reflexo que temos, como entidade representativa dos corretores de seguros desse estado catarinense, um diamante sendo polido dia após dia. Em nome do SindsegSC registro o nosso respeito, admiração e agradecimento, e parabenizamos na pessoa do presidente Auri Bertelli e toda sua diretoria, pelos serviços prestados ao mercado de seguros".

O evento contou com o patrocínio das associadas Liberty Seguros, Tokio Marine Seguradora, Allianz, Bradesco Seguros, Porto Seguro, Mapfre, Sancor Seguros, HDI Seguros e SulAmérica.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.