Acompanhe o SeguroCast e fique por dentro das notícias que protegem você

19 de Julho de 2021 - SeguroCast - Entenda como funcionam os principais produtos oferecidos no mercado de seguros através do SeguroCast, programa realizado pela Rádio CNseg. É fundamental que todo cidadão conheça os seguros.

E são vários, desde o seguro saúde, passando pelos seguros de vida e residencial, até o de responsabilidade civil, entre outros tanto que trazem benefícios essenciais para o dia-a-dia das pessoas. O SeguroCast é uma iniciativa da Confederação Nacional das Seguradoras, que tem o objetivo de tornar a mensagem sobre o setor de seguros ainda mais acessível ao público.

Os programas estão disponíveis no seu agregador de podcast preferido (Spotify, Google Podcast, Castbox, Itunes, Deezer...) e também pelo site da própria emissora (radio.cnseg.org.br). Você pode baixar e ouvir no momento mais conveniente.

Nossos programas são o “Fala Presidente” e o “Boletim da Confederação”. Todos com a marca “SeguroCast”. As edições inéditas vão ao ar às terças, quintas e sextas.

Fonte: CNseg