Últimos dias para inscrições no curso de formação de corretores

Interessados em atuar em uma das indústrias mais pujantes e resilientes da economia brasileira têm poucos dias para garantir vaga no Curso para Habilitação de Corretores de Seguros (CHCS), ministrado pela ENS. As próximas turmas terão início em 14 de setembro, nos turnos da noite e manhã, durante a semana.

No momento, as vagas são para as duas primeiras etapas da formação: Capitalização e Vida e Previdência. O programa completo conta ainda com uma fase posterior, de Demais Ramos. Sendo aprovado, o aluno pode dar entrada no registro da profissão junto à Susep, para, então, construir carreira no segmento de intermediação de seguros.

Buscando garantir uma aprendizagem completa e preparar corretores alinhados às principais práticas do mercado, a ENS mantém a grade do CHCS sempre atualizada e adaptada às necessidades do setor, considerando temas em evidência e a legislação vigente. Além disso, a formação é conduzida por docentes atuantes e reconhecidos na indústria de seguros, que sempre apresentam pontos de vista relevantes.

O programa é ministrado na modalidade online, com aulas ao vivo, aliando a flexibilidade de um curso remoto com a experiência de quem está em sala de aula. Além dos vídeos e da interação em tempo real, os alunos contam ainda com tutoria especializada, materiais interativos, e-books e exercícios.

Para participar é exigido ensino médio completo e o investimento, de R$ R$ 2.702,00, pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito ou em até cinco vezes no boleto bancário.

As inscrições devem ser realizadas no endereço sercorretor.com.br, que contém informações completas sobre o curso.


Fonte: ENS