Porto Seguro oferece descontos como homenagem para o dia do Corretor de Seguros


Para marcar o dia do Corretor, a Porto Seguro está oferecendo uma série de descontos em produtos e serviços para homenagear os profissionais que celebram seu dia em 12 de outubro. O aviso dos descontos e homenagens está no Corretor online, o canal de comunicação da seguradora com o Corretor.

Os Corretores parceiros da Porto Seguro terão descontos na ClickSign, Cliente Agente, Dell, ShopClub, GoWork, 4Mobee, STO, Telelok, Movida, Unidas e Printi e outras vantagens que ficarão liberadas ao longo do mês de outubro.

Além disso, o Porto Plus traz benefícios como cashback de 500 pontos no resgate a partir de 1.000 pontos (permitido um resgate por CPF) no dia 12 de outubro. Outro benefício oferecido é o ganho de pontos em dobro para todos os produtos com campanhas vigentes entre os dias 4 e 14 de outubro e uma live especial no dia 14/10, quinta-feira, às 17h30 e que o Corretor precisa se inscrever. O link será enviado após a sua inscrição e você ainda terá uma surpresa.

O Corretor também pode expressar seu orgulho com a profissão e usar o filtro comemorativo que a Porto Seguro colocou no perfil do Instagram @CorretorEPraSempre.

Além disso, a companhia convida para fazer uso da #ÉNaPortoQueVouComemorar. Na quinta-feira, 14, os perfis dos corretores que usarem o filtro, marcarem o perfil @CorretorEPraSempre e usarem a hashtag serão repostados no canal da companhia.


Fonte: CQCS