Ainda dá tempo de doar sangue e salvar vidas! Faltam 7 dias da campanha “Cada Gota uma Esperança de Amor”

“Cada Gota uma Esperança de Amor” é uma campanha de Doação de Sangue desenvolvida pelo SindsegSC – Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina, sendo realizada juntamente com os Grupos de Trabalho regionais. Nestes 50 dias de campanha, a cada doação de sangue o SindsegSC doará uma cesta básica para um lar de idosos na região onde foi conquistado a doação.

Para ser um doador é preciso estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos (jovens de 16 e 17 anos deverão estar acompanhados por um responsável legal) e pesar mais de 50 quilos. Não é necessário jejum, mas é recomendável uma alimentação sem gordura nas quatro horas antes da doação. Para saber mais sobre como doar, entre outras dúvidas, acesse o site do HEMOSC.

Faltam 7 dias para terminar a campanha, ajude-nos a criar uma Cultura Solidária, participe!

Como participar:

• Doe sangue no Hemocentro mais próximo de você e possua o comprovante da doação.
  • Em seguida, envie a foto do comprovante para o e-mail gerencia@sindsegsc.org.br, se preferir contate diretamente os profissionais dos Grupos de Trabalho da sua região.
  • Para ser válida, a doação deve ocorrer entre os dias 01.09.2021 a 20.10.2021

Essa é mais uma das ações comemorativa aos 97 anos do SindsegSC, apoiada pela ENS – Escola de Negócios e Seguros, SincorSC – Sindicato dos Corretores de Santa Catarina, pelo Clube da Pedrinha de SC e Clube da Bolinha de SC. Não deixe de participar com sua família e amigos!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.