É hoje! Inscreva-se no Webinar Criando Vantagens Competitivas Através de Inovações

Hoje (14) ocorre o webinar “Criando vantagens competitivas através de inovações” do SindsegSC - Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e Capitalização no Estado de Santa Catarina, que terá como mediador o presidente do Sindicato Luciano Vicente da Silveira, e será guiado pelo palestrante convidado, Samy Hazan.

Hazan é professor da ENS - Escola de Negócios e Seguros; Consultor especializado em transformação digital de seguradoras e corretores de seguros; Especializado no ecossistema de inovação de seguros de Israel; Veterano da indústria seguradora no Brasil, tendo ocupado durante 30 anos vários cargos executivos em seguradoras nacionais e internacionais; Foi representante no Brasil da LIMRA INTERNATIONAL NO BRASIL e MILLION DOLLAR ROUND TABLE (MDRT); Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV São Paulo); MBA em Gestão Atuarial e Financeira da USP (Universidade de São Paulo); e MBA em Marketing e Distribuição da Universidade Católica de Louvain na Bélgica.

As inscrições para participar do evento ainda se mantém abertas até as 15h do dia de hoje, realizando a inscrição previamente, preenchendo todos os dados solicitados, através deste link na agenda do portal SindsegSC. As instruções de acesso à sala serão divulgadas hoje, através do email cadastrado na inscrição.

Serviço:

Webinar “Criando Vantagens Competitivas Através de inovações”

Data: 14.10.2021;

Horário: 17 horas (Horário de Brasília);

Canais: Zoom e Canal YouTube do SindsegSC (Fique de olho no seu email cadastrado, pois próximo a data enviaremos o link de participação).

Apoio: CNseg – Confederação Nacional das Seguradoras, ENS – Escola de Negócios e Seguros e SincorSC – Sindicato dos Corretores de Santa Catarina.

Acesse aqui e inscreva-se gratuitamente.

O webinar é uma realização comemorativa aos 97 anos da entidade, não deixe de participar!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras