97 anos do SindsegSC: fazer parte desta história é um orgulho para todos nós

O SindsegSC – Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina, divulgou nas últimas semanas, os depoimentos dos ex-presidentes que fizeram história ao longo desses 97 anos de entidade.

Luciano Vicente da Silveira, presidente do SindsegSC, registra que “É com orgulho que parabenizamos todos que fizeram parte da história do SindsegSC, e que hoje podem apreciar o fruto de seu trabalho realizado. O Sindicato até hoje é composto por homens e mulheres que sempre buscam o melhor de si para compor um serviço de qualidade, proporcionando ao mercado de seguros catarinense a excelência e o desenvolvimento da economia. Afinal, fazer parte desta história é um orgulho para todos nós".

Com o intuito de prestigiar essa jornada, além dos ex-presidentes, o presidente convidou a diretoria da gestão 2020/2022, para apresentar seus depoimentos, mensagens e vídeos, em comemoração aos 97 anos.

Acompanhe as divulgações no YouTube através do Canal SindsegSC, na TV SindsegSC disponibilizada no site, e através das redes sociais Facebook e LinkedIn. Não deixe de conferir e conhecer mais da história destes profissionais que fizeram e fazem história ao lado da entidade.

Confira os vídeos e os depoimentos já divulgados dos ex-presidentes do SindsegSC e aguarde os próximos vídeos da diretoria atual!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras