É na próxima terça-feira: webinar Vida Individual, menos produtos, mais soluções!

Contando com o apoio da CNseg – Confederação Nacional das Seguradoras, da ENS – Escola de Negócios e Seguros e do SincorSC – Sindicato dos Corretores de Seguros de Santa Catarina, o SindsegSC realiza na próxima terça-feira mais um webinar intitulado "Vida Individual, menos produtos, mais soluções!"

O terceiro webinar comemorativo da entidade contará com a presença do presidente do SindsegSC Luciano Vicente da Silveira, no papel de anfitrião, com o palestrante Rogerio Abreu de Araújo e com o mediador João Levandowski, diretor do SindsegSC.

Para saber um pouco mais sobre o palestrante e mediador, confira aqui.

O evento será gratuito e transmitido ao vivo pelo YouTube através do Canal SindsegSC e também pelo Zoom. As inscrições já estão abertas no portal, inscreva-se aqui.

Serviço:

Webinar Vida Individual, menos produtos, mais soluções!

Data: 07.12.2021;

Horário: 17 horas;

Canais: Zoom e Canal YouTube do SindsegSC (Fique de olho no seu e-mail cadastrado, pois próximo a data enviaremos o link de participação).

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras