Lares de idosos recebem cestas básicas como resultado da campanha de Doação de Sangue

Entre os dias 01 de setembro a 20 de outubro de 2021, foi realizada a 2ª Edição da Campanha de Doação de Sangue realizada pelo SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, este ano intitulada “Cada Gota uma Esperança de Amor”.

Os 50 dias de campanha resultaram em 66 doações de sangue, sendo necessário ter comprovado que a doação foi realizada dentro do período estipulado. O objetivo do projeto foi motivar os profissionais do mercado de seguros e entidades parceiras a abraçar esta grande causa.

Conforme o proposto na campanha, a cada doação de sangue, os Grupos de Trabalhos Regionais doariam uma cesta básica. Logo, os GT’s escolheram entre eles Lares de Idosos para receber as 66 cestas básicas. Confiram os lares que receberam:

Confira as fotos das entregas das cestas básicas!

Os doadores além de salvar vidas e ajudar lares de idosos, contribuíram para que o SindsegSC se tornasse pelo segundo ano consecutivo, uma Empresa Solidária HEMOSC – uma certificação emitida pelo hemocentro de Santa Catarina, decorrente a participação do Projeto Empresa Solidária.

Para conhecer todos os detalhes e resultados da campanha deste ano, acesse aqui.

Continue doando!

Doações de sangue são realizadas durante todo o ano, porém com menos frequência do que o necessário. O Hemosc sempre necessita de doações de sangue para manter estoques, por isso, continue doando sangue no Hemocentro mais próximo de você, e confira as orientações mais detalhadas de como doar no site do HEMOSC!

97 anos SindsegSC

Essa foi uma das ações comemorativas aos 97 anos do SindsegSC, apoiada pela ENS – Escola de Negócios e Seguros, pelo SincorSC – Sindicato dos Corretores de Santa Catarina, pelo Clube da Pedrinha de SC e Clube da Bolinha de SC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras