Porto prorroga desconto no seguro de vida para vacinados contra Covid-19

A Porto Seguro prorrogou a campanha que oferece desconto no Vida do seu Jeito, seguro de vida personalizável da companhia, para vacinados contra a Covid-19. Os clientes que contratarem o produto até 31 de março e estiverem comprovadamente vacinados contra a Covid-19 com pelo menos uma dose podem economizar até 10% no primeiro ano de contrato. Ao todo, já são mais de 5 mil propostas realizadas e um prêmio de vendas de R$6,5 milhões acumulados desde o lançamento do produto em junho do ano passado.

“Nós lançamos essa campanha inédita no mercado securitário brasileiro como mais um incentivo para quem deseja proteger a si e sua família. Trabalhamos constantemente para buscar soluções que se tornem um porto seguro para os nossos clientes e um seguro de vida pode ser essencial em momentos difíceis”, explica Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da seguradora.

Para aqueles que tomarem a primeira dose das vacinas CononaVac, AstraZeneca e Pfizer até o momento da contratação, o desconto será de 5%. Para quem já concluiu o ciclo de vacinação, seja por meio de duas doses das vacinas citadas ou da dose única da Janssen, o desconto na contratação será de 10%. Quem já tomou a dose adicional do imunizante também garante 10% de abatimento.

Os clientes que completarem o ciclo de imunização após a adesão do Vida do Seu Jeito poderão apresentar o comprovante de conclusão da vacinação e solicitar a aplicação do desconto para as parcelas restantes.

Fonte: Revista Apólice