Tokio Marine lança Seguro Auto Econômico para atender novas demandas dos consumidores


Luiz Padial é Diretor de Automóvel da Tokio Marine / Divulgação

Em linha com as diretrizes atuais da Superintendência de Seguros Privados (Susep), que visam simplificar a operação de seguros de Automóvel, aumentando a inclusão e acesso ao produto, a Tokio Marine Seguradora adequa o portfólio e traz ao mercado o Seguro Auto Econômico, que oferece cobertura completa para colisão, incêndio, roubo e furto com preço até 30% mais barato que um seguro tradicional.

Além do preço competitivo, o cliente ainda poderá contar com a qualidade nos reparos em oficinas referenciadas da companhia em todo o território nacional, com vantagens para os segurados como garantia de serviço por 36 meses, agilidade nos prazos de análise do orçamento do veículo, lavagem simples e parcelamento da franquia em, no mínimo, três vezes.

Outra característica importante é a utilização de peças novas compatíveis, exceto para itens de segurança, atributo que permite que o produto tenha um preço ainda mais barato. A Tokio Marine foi pioneira em oferecer esse tipo de serviço e possui uma ampla rede de fornecedores.

“É um produto acessível, tanto pelo preço competitivo como pela abrangência nacional. Temos um amplo portfólio e nos tornamos uma Seguradora especialista na criação de produtos mais simplificados. Com isso, possibilita aos Corretores de Seguros mais oportunidades de negócio ao impactar uma parcela da população que, até então, não possuía poder de compra de um seguro”, comenta o diretor de Automóvel da Tokio Marine, Luiz Padial.

Ao adquirir o Seguro Auto Econômico, o consumidor ainda tem a liberdade de cancelar a contratação a qualquer momento e receber de volta o valor proporcional ao período não utilizado, além de contar com facilidades de pagamento, podendo optar pela contratação anual à vista ou parcelada em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, com lançamento mensal para não comprometer o limite do cartão.

“O lançamento do Auto Econômico reforça o compromisso da Tokio Marine em acompanhar de perto as movimentações do mercado e as necessidades dos clientes. Enxergamos essas mudanças propostas pela Susep como uma oportunidade de estarmos ainda mais aderentes aos diferentes perfis de consumidores e, dessa forma, oferecer produtos adequados com o que eles precisam”, finaliza o executivo.


Fonte: JRS