Allianz Trade promove curso gratuito de especialização para corretores

A Allianz Trade, empresa global especializada em seguro de crédito, irá promover, no próximo dia 17 de maio, terça-feira, às 10h, mais uma edição do Allianz Trade Academy. O evento, online e gratuito, é direcionado a corretores que tenham carteira de clientes focada em pessoa jurídica ou queiram iniciar com seguros voltado para empresas.

Liderado pelo superintendente comercial da empresa, Daniel Lujan, o curso de duas horas busca trazer cases e exemplos para ajudar os corretores a estarem aptos a identificar oportunidades e perfis adequados para o seguro. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de maio, por meio do link: http://ow.ly/r4rm50J1kpH.

SOBRE A ALLIANZ TRADE

A Allianz Trade é líder global em seguros de crédito comercial e especialista reconhecida em seguro garantia. A empresa prevê o risco comercial e de crédito hoje para que as empresas clientes possam ter confiança no amanhã. Sua rede de inteligência própria analisa mudanças diárias em termos de solvência de mais de 80 milhões de empresas. A Allianz Trade oferece às empresas a confiança para fazer negócios e a segurança de que serão pagas, além de indenizar a empresa cliente, no caso de um mau pagador. Mas, o mais importante, é que a Allianz Trade ajuda seus clientes a evitar maus pagadores de forma preventiva. Quando fornece seguros de crédito comercial ou outras soluções financeiras, a prioridade da seguradora de crédito é a proteção preditiva. No entanto, quando o inesperado ocorre, a classificação de crédito AA significa que existem recursos, com o apoio da Allianz, para fornecer indenizações para que as empresas clientes mantenham o seu negócio. Sediada em Paris, a Allianz Trade está presente em 52 países com 5.500 colaboradores. Em 2021, o volume de negócios consolidado foi de 2,9 bilhões de euros, e as transações de negócios globais seguradas representaram 931 bilhões de euros em termos de exposição. 

Fonte: Segs