Sompo oferece 100% de agenciamento para os Corretores ampliarem seus ganhos no Seguro de Vida

A Sompo aumentou a vigência da Campanha + 100% de Agenciamento, iniciativa que beneficia os corretores de seguros parceiros com uma rentabilização extra na venda do produto Sompo Vida Individual.

Diana Aparecida de Araújo, superintendente Técnica de Vida da Sompo Seguros, diz que a receptividade da campanha superou as expectativas, por isso, a decisão em ampliar a vigência.

“Essa é apenas uma das muitas iniciativas que planejamos para o ano de 2022 como estratégia para dinamizar os negócios dos corretores de seguros e divulgar as novidades implementadas em benefício do segurado”, completa.

A Campanha

Para todas as propostas de contratação de apólice do produto Sompo Vida Individual transmitidas até 31 de maio de 2022, o corretor de seguros recebe 100% a mais de agenciamento na primeira parcela mais a comissão.

Assim, o corretor de seguros pode receber até 200% de agenciamento. Por exemplo: se o corretor transmitir uma proposta com 0% de agenciamento, ainda assim, receberá 100%. Se transmitir uma proposta com 50% de agenciamento, receberá o índice de 150%.

Dessa forma, o recebimento de, pelo menos, 100% de agenciamento está totalmente garantido. O pagamento de mais 100% de agenciamento não influencia no valor do seguro nem gera qualquer custo adicional para o segurado. Outro ponto é que, no caso de apólices canceladas, será efetuado o estorno proporcional ao agenciamento pago.

Edglei Monteiro, diretor Comercial de Saúde e Vida da Sompo Seguros, destaca o impacto da estratégia. “Estamos com uma estratégia audaciosa de fomento de negócios em nossa carteira de Vida e as campanhas visam dar aos corretores de seguros todas as ferramentas para diversificar as vendas e rentabilizar suas carteiras”, conclui.

O Sompo Vida Individual

Seguro voltado a indenizar o segurado ou seus beneficiários para garantir proteção financeira e contribuir com o bem-estar e qualidade de vida das pessoas. O produto inclui coberturas que garantem indenização ao segurado em vida.

Entre as principais coberturas estão Morte (do segurado, cônjuge ou filhos); indenização adicional por Morte Acidental; Invalidez permanente total ou parcial por acidente; Despesas médicas, hospitalares e odontológicas (DMHO); entre outras.

O produto traz a opção de contratação de quatro opções de plano para a cobertura de até 20 doenças graves. Essa cobertura garante indenização ao próprio segurado, caso seja diagnosticada uma doença grave pré-definida de acordo com o plano contratado.

Entre os serviços de Assistência 24 Horas que podem ser contratados estão Assistência Funeral, Assistência Cesta Básica, Assistência a Vítima de Crime, Segunda Opinião Médica, Assistência Residencial, entre outros.

Fonte: CQCS | Sueli Santos | SindsegRS