"Dados das Expectativas Econômicas" é a nova publicação semanal da CNseg

A CNseg publica toda segunda-feira o Boletim “Acompanhamento das Expectativas Econômicas (AEE)”, que analisa os dados e projeções econômicas divulgadas semanalmente pelo Banco Central, por meio do Relatório Focus.

E, agora, a Confederação Nacional das Seguradoras lança também o "Dados das Expectativas Econômicas", um documento mais sintético, que chegará bem mais cedo aos e-mails cadastrados, trazendo as expectativas divulgadas pelo Relatório FOCUS, do Banco Central, para o IPCA, PIB, câmbio e Selic, entre outras. No final da tarde, as mesmas pessoas receberão o boletim completo, com análises mais aprofundadas de acompanhamento da evolução das expectativas para esses indicadores, contextualizando com a dinâmica recente da nossa economia.

De acordo com o presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, o "Dados das Expectativas Econômicas" foi idealizado com o intuito de fornecer, de forma ágil, ainda mais subsídios para os profissionais do setor segurador, e mesmo de outros segmentos da economia, elaborarem suas avaliações da conjuntura econômica.

Os interessados em receber o "Dados das Expectativas Econômicas", além de outras publicações da CNseg, podem fazer a solicitação por meio do e-mail comunida@cnseg.org.br ou consultar os documentos diretamente no Portal da CNseg, clicando aqui.

Fonte: CNseg