Allianz Seguros leva Corretores e Parceiros ao Allianz Parque para assistirem à semifinal da Libertadores

Com objetivo de estreitar o relacionamento com os Corretores de Seguros e Parceiros, a diretoria de Corporate e Parcerias da Allianz Seguros promoveu um encontro no dia 6 de setembro, em São Paulo. Os convidados assistiram à semifinal da Libertadores entre Palmeiras e Athletico-PR, em um dos camarotes da companhia, no Allianz Parque.

Para o Superintendente Corporate da Allianz Seguros, Paulo Ayres, receber estes convidados ‘em casa’, em uma decisão de Libertadores, é único. “Esta é uma noite especial para a gente. Nós temos camarotes exclusivos, onde recebemos os profissionais dos nossos canais de vendas e, assim, vivenciamos experiências exclusivas dentro do Allianz Parque. É algo que vai nos marcar e marcá-los profundamente, no contato com a companhia.”

Renato Zampolli, Superintendente Comercial da Allianz Seguros, diz que a oportunidade é excelente para ampliar a interação com os parceiros de negócios. “Para a gente, é uma grande satisfação recebê-los no camarote da Allianz para o jogo do Palmeiras com Athletico-PR. Em momentos como este, temos a possibilidade de estreitar os nossos relacionamentos, falar dos negócios presentes e futuros, além de confraternizar.”

Sandro Vale, Diretor de Benefícios da THB Benefícios, esteve presente e destacou a ação da Allianz. “Nós, da THB, focamos muito na parceria com a Allianz e estamos muito gratos de estarmos aqui hoje, para mais um evento de relacionamento.”

Para a corretora Claudia Pascoal, da EPL Seguros, “é um privilégio participar destes momentos no Allianz Parque. A nossa parceria com a Allianz se estende por mais de 20 anos e é muito sólida. Só temos a agradecer”.

A ocasião foi marcada por troca de experiências, comemorações e, principalmente, oportunidade de fortalecimento dos negócios entre a seguradora e os profissionais convidados. Ilivaldo Duarte, Assessor de Comunicação da Coamo Agroindustrial Cooperativa, agradece a ida ao camarote. “Agradecemos a oportunidade de assistir a uma partida do Palmeiras e Athletico-PR. É um imenso prazer estarmos aqui, como convidados.”

Fonte: Segs