Porto anuncia parceria para automatizar em até 90% o tempo dos Corretores de Seguros

A Porto anuncia parceria com a Clicksign, empresa brasileira que fornece tecnologia para assinaturas eletrônicas e digitais, com a finalidade de possuir benefícios exclusivos e desenhado para a realidade dos Corretores de Seguros da seguradora, para garantir a automação dos processos de assinatura na operação e uma redução de custos em até 20% e uma economia de tempo dos Corretores de Seguros que pode chegar a 90%. Segundo informações do site Revista Cobertura, com o acordo será possível armazenar e gerenciar um documento com mais eficiência em todo o ciclo de vida (da criação à assinatura).

Ainda de acordo com informações do site Revista Cobertura, todo o processo de validação e assinaturas será simplificado e os fechamentos serão realizados de maneira automática. Com a novidade, haverá mais rapidez e precisão no trabalho dos Corretores de Seguros que agora poderá ser feito de maneira remota e sem a necessidade de deslocamento até o cliente.

“A Clicksign tem como missão melhorar o fluxo de gestão de acordos e assinaturas e assim facilitar as transações de clientes dos mais diversos setores. Nossas soluções não só aumentam a produtividade como ajudam na diminuição de custos. Essa parceria com a Porto é mais uma oportunidade para colocar isso em prática, oferecendo vantagens e condições especiais para os corretores”, disse Michael Bernstein, Chief Technology Officer (CTO) e Co-founder da Clicksign.

Fonte: CQCS