Bradesco Saúde é destaque como maior operadora de planos de saúde no Prêmio Melhores e Maiores da Exame

A Bradesco Saúde ficou em 1º lugar no ranking ‘Maiores Operadoras de Planos de Saúde’ da 49ª edição do Prêmio Melhores e Maiores da Exame. Os vencedores foram anunciados na noite da última segunda-feira, 12 de setembro.

A lista das maiores leva em conta os indicadores financeiros das empresas relativos ao ano de 2021, em diversos segmentos. Para a definição dos vencedores, a Exame conta com a parceria do Ibmec, responsável pela metodologia da premiação. Para a análise mais ampla e criteriosa possível, um comitê de especialistas escolhido pela direção da publicação validou os dados das companhias participantes.

“É uma grande satisfação recebermos o prêmio de maior operadora de planos de saúde no ranking de maiores da Exame. Sobretudo neste momento em que a sociedade está cada vez mais consciente sobre a importância de proteger o maior patrimônio de todos nós: a saúde. O desempenho que a Bradesco Saúde vem apresentando reflete a resposta positiva do mercado à nossa estratégia de levar o seguro a cada vez mais pessoas, e ao compromisso que temos de proporcionar uma experiência cada vez mais completa aos nossos milhões de segurados”, destaca Manoel Peres, diretor-presidente do Grupo Bradesco Saúde. 

Fonte: CQCS