O webinar promovido pelo SindsegSC sobre Educação Financeira é na próxima segunda-feira

O próximo webinar do SindsegSC está marcado para acontecer no dia 24 de outubro às 16h via plataforma Zoom e Canal SindsegSC no YouTube. A inscrição é gratuita e aberta a todos.

A conversa mediada pela Diretora Tesoureira do SindsegSC, Salete Monteiro, terá a palestra do Gerente Educacional e Inteligência Comercial da Órama Investimentos, Gilvan Bueno, que irá compartilhar seus conhecimentos sobre educação financeira.

Para participar acesse a agenda do portal e insira os dados pedidos no formulário de inscrição.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras