O Contrato de Seguros e o Direito dos Consumidores é tema de mesa redonda com o GT Vale do Itajaí

No dia 24 de outubro às 13h30, segunda-feira, o GT Vale do Itajaí se reunirá na sede do SindsegSC para conversar sobre o tema “O Contrato de Seguros e o Direito dos Consumidores”. A mesa redonda contará com a presença do Coordenador da Comissão de Direito Securitário - Subseção Blumenau, Dr. Emerson Magalhães.

O convite é direcionado para seguradoras associadas ao SindsegSC e os seus colaboradores. Para participar basta entrar na agenda do portal e preencher o formulário de inscrição.

Mesa redonda: O Contrato de Seguros e o Direito dos Consumidores

Data: 24/10/2022

Horário: 13h30

Local: Sede do SindsegSC localizada na rua XV de Novembro, nº 550, Sala 1001 em Blumenau/SC.

Inscrições: https://sindsegsc.org.br/novidades/agenda/7358/mesa_redonda:_o_contrato_de_seguros_e_o_direito_dos_consumidores

Sobre o GT Vale do Itajaí

O Grupo de Trabalho Vale do Itajaí (antigo grupo de trabalho de Blumenau), foi criado no ano de 2020, com a coordenação de Salete Monteiro (Allianz Seguros), atualmente coordenado por Elis Moes (Zurich Seguros). A representação estende as ações do SindsegSC na região central do Estado, realizando reuniões bimestralmente com os executivos das seguradoras locais. Os profissionais analisam e discutem os principais pontos relevantes no que tange a atividade da região, além da troca de informações e levantamento das necessidades de treinamento para a capacitação profissional e disseminação da cultura do seguro.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras